Praça Quinze De Novembro, Centro, Florianópolis/SC
Área útil219m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Praça Quinze de Novembro, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 55433
Ótimo apartamento de frente para a Av. Beira Mar Norte em Forianópolis/SC, com área privativa de 219 m², andar alto.
o Imóvel é distribuído em hall de entrada, lavabo, ampla sala de estar com vista deslumbrante para o mar, sala de jantar, cozinha com área de serviço, dependência de empregada e banheiro de serviço, 3 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social, com porta para suíte 2.
Vaga de garagem dupla, privada.
Posição solar privilegiada, sendo a Frente Norte e Quartos Oeste (sol da tarde).
Localização privilegiada, próximo a mercados, órgão públicos, com fácil acesso ao comercio central, Parque da Luz, Ponte Hercílio Luz e praias do Leste e norte da ilha.
*Escritura pública com possibilidade de financiamento bancário.
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
ACEITA FINANCIAMENTO