Rua Thiago Da Fonseca, 22, Capoeiras, Florianópolis/SC
Área útil116m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 116 m² por r$ 4.761,28/mês - capoeiras - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0290
SOBRE O IMÓVEL: Amplo apartamento finamente equipado com móveis planejados, contendo 116,24 m² de área privativa. 03 quartos, (sendo 01 suíte com closet), dormitórios com armários e aparelhos de ar condicionado. Sala com painel embutido, sofá, mesa com cadeiras e ar condicionado. Cozinha com móveis com acabamento em granito e fogão cooktop. Copa e área de serviço com móveis com acabamento em granito e tanque. Banheiro suíte e social com box de vidro, balcão de pia com pia de apoio e espelharia. Lavabo com balcão de pia e espelho. 02 Vagas de garagem privativas.
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita acompanhada em horário comercial mediante agendamento. Entre em contato conosco e solicite!
- Água rateada no boleto do condomínio, a divisão é feita entre as unidades conforme previsto no regimento interno.
- Gás com medidor individualizado, a cobrança é feita mediante consumo próprio junto do boleto do condomínio.
SOBRE O BAIRRO: O bairro Capoeiras fica próximo do acesso à ilha de Florianópolis, localização ideal para quem trabalha no centro da cidade e arredores. É um bairro residencial e comercial, com opções dinâmicas e variadas. Possui grande quantidade de comércios e serviços, como farmácias, bancos, restaurantes, com destaque para a Loja Havan e o Hipermercado Angeloni.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, n° 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Capoeiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Capoeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Santos Saraiva
30 mRua Prefeito Dib Cherem
210 mAvenida Gorvenador Ivo Silveira
340 m
Restaurantes
No Capoeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The Ranch Foodpark
50 mChurrascaria Capoeirão
140 mBom Sabor
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Capoeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Capoeiras
170 mOK Supermercados
220 mVerde Car
220 m
