Rua João Evangelista Da Costa, 627, Capoeiras, Florianópolis/SC
Área útil89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 89 m² por r$ 3.720,92/mês - capoeiras - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1240
SOBRE O IMÓVEL: Aconchegante apartamento semi-mobiliado! 89 m², 3 quartos com roupeiros (sendo um deles suíte). Sala ampla com teto com acabamento em gesso. Escritório com mesa e prateleiras com iluminação própria. Sacada com churrasqueira com saída para área de serviço. Cozinha equipada com móveis e eletros, pronta para uso! Banheiros suíte e social com box de vidro e garagem coberta.
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita acompanhada em horário comercial mediante agendamento. Entre em contato conosco e solicite!
- É aceito apenas dois pets de pequeno ou médio porte, devido condomínio multifamiliar. Recomendamos que consulte a Convenção Condominial e o Regimento Interno no que diz respeito às regras coletivas sobre amimais, e outros temas relevantes de interesse pessoal.
- Água rateada no boleto do condomínio, a divisão é feita entre as unidades conforme previsto no regimento interno.
- Gás com medidor individualizado, a cobrança é feita mediante consumo próprio junto do boleto do condomínio.
- IPTU e taxa de lixo isentos em 2025 (pagamento a partir de 2026).
- Locação para no máximo 6 pessoas.
- Vidro sacada da sala será trocado em 30/09/2025.
SOBRE O BAIRRO: O bairro Capoeiras fica próximo do acesso à ilha de Florianópolis, localização ideal para quem trabalha no centro da cidade e arredores. É um bairro residencial e comercial, com opções dinâmicas e variadas. Possui grande quantidade de comércios e serviços, como farmácias, bancos, restaurantes, com destaque para a Loja Havan e o Hipermercado Angeloni.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, nº 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Capoeiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Capoeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Evangelista da Costa
50 mRua Araci Vaz Callado (01)
230 mRua Araci Vaz Callado (02)
270 m
Academias
No Capoeiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Crossfit Illustris
300 mFlex
320 mIsabela Feijó Treinamentos
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Capoeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Júnior
310 mMercado Capoeiras
880 mOK Supermercados
920 m