Rua Felipe Neves, 281, Canto, Florianópolis/SC
Área útil97m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Felipe Neves, 281, Canto, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1959191
Apartamento de 3 dormitórios, 1 suíte disponível para locação no Estreito, em Florianópolis.
Apartamento disponível para alugar no bairro Canto/Estreito, com vista mar e para o estádio Orlando Scarpelli!
Oferece 120m² de área total, o imóvel é semi mobiliado e com ar-condicionado, oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social com box de vidro, sala com sacada, cozinha com armários sob medida, integrada a sala de TV e jantar, área de serviço ampla, arejado e bem iluminado.
Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Duas vagas de garagem descobertas e disponível.
Condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, playground, sala de fitness, salão de festas e salão de jogos.
O Estreito possui uma localização privilegiada e de fácil acesso.
O bairro vem crescendo de forma acelerada, valorizando a região e trazendo novos e modernos empreendimentos como academias, espaços fitness, Supermercado Imperatriz, concessionárias automotivas, hospital veterinário, padarias e muito mais!
O grande fluxo de pessoas que passa pelas avenidas principais, Fúlvio Aducci e Araci Vaz Callado, garante movimentação para o comércio e serviços.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer este confortável apartamento que pode ser seu futuro lar!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91.
