Rua Professor João José Cabral, 141, Balneário, Florianópolis/SC
Área útil104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 104 m² por r$ 4.665,23/ano - balneário - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1196
SOBRE O IMÓVEL: Refinado apartamento semi mobiliado no Balneário do Estreito! 104,56 m² de área privativa, 3 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla rack e sacada, cozinha com móveis planejados, bancada, fogão e forno. Área de serviço espaçosa com armário, banheiro social e suíte com box de vidro temperado hobby box e vaga de garagem privativa e coberta que cabem dois carros (um atras do outro).
- NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
- Água rateada no boleto do condomínio, a divisão é feita entre as unidades conforme previsto no regimento interno.
- Gás com medidor individualizado, a cobrança é feita mediante consumo próprio junto do boleto do condomínio.
- É aceito pet de pequeno porte, devido condomínio multifamiliar. Recomendamos que consulte a Convenção Condominial e o Regimento Interno no que diz respeito às regras coletivas sobre amimais, e outros temas relevantes de interesse pessoal.
- Máquina de lavar e sofá da sala que aparecem nas fotos serão retirados.
- Locação para no máximo 6 pessoas.
SOBRE O BAIRRO: O bairro Balneário está localizado na parte continental de Florianópolis. Pertinho da Beira Mar Continental, principal via de trânsito, um dos pontos com visão panorâmica mais bonitos da cidade, além de um espaço de lazer e diversão. Encontra-se uma grande diversidade de comércio e serviços de todos os tipos, desde colégios, hotéis, bares, restaurantes, supermercados, revendas de automóveis, lojas de móveis e decoração, entre outros. Com fácil acesso as ruas que interligam outros bairros da região e há 7 Km do Centro de Florianópolis.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, nº 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento de IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Balneário, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gulherme Fortkamp
110 mVila da Caixa Econômica
200 mPraça Marcelino Vieira Filho
440 m
Transporte
Este apartamento no Balneário tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Max Schramm (01)
120 mAvenida Max Schramm
170 mAvenida Max Schramm (02)
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Balneário e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado É de Casa
130 mImperatriz
540 mJúnior
850 m