- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Comandante Constantino Nicolau Spyrides, 4152, Agronômica, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 28575
Apartamento mobiliado no Sonata Place, com 3 suítes espaçosas e bem distribuídas. O imóvel conta com uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando conforto e ótima iluminação natural. A sacada é generosa, equipada com churrasqueira e com uma bela vista para o mar, ideal para momentos de lazer.
Possui lavabo, cozinha funcional com móveis planejados de alto padrão e eletrodomésticos modernos, além de sistema de água quente. A área de serviço é separada e dispõe de banheiro auxiliar, garantindo mais praticidade no dia a dia.
As suítes são completas, todas com móveis planejados, climatização e excelente aproveitamento de espaço. O apartamento oferece ainda 2 vagas de garagem, trazendo comodidade e segurança.
O Sonata Place oferece uma completa área de lazer e conveniência, composta por brinquedoteca, playground e espaço zen. Conta ainda com piscina adulto e piscina infantil, salão de festas, salão de jogos, sala de cinema e sala fitness.
O empreendimento dispõe de elevador, portão eletrônico, interfone e serviço de zeladoria, garantindo conforto, segurança e praticidade para os moradores.
Transparência em primeiro lugar
Os valores de condomínio e taxas são estimativas sujeitas a variações.
Vale lembrar que, além do valor do aluguel, o locatário também assume responsabilidades como o pagamento das despesas condominiais ordinárias, IPTU, coleta de lixo, SPU (quando aplicável), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica e demais encargos previstos na Lei do Inquilinato (Lei n° 8.245/91, artigos 22 e 23).
Em caso de dúvidas, conte com a equipe da Gralha Aluguéis para esclarecer tudo com clareza e confiança.
