Rua João Meirelles, 1435, Abraão, Florianópolis/SC
Área útil138m²
Área total140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 138 m² por r$ 6.118,37/mês - abraão - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0825
Excelente apartamento com ótima localização. Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi -suite. Imóvel conta com uma sala ampla, cozinha com armários, area de serviço, sacada e churrasqueira
gourmet.
Emprendimento oferece portaria 24hs e área de lazer com salão de festas
O bairro Abraão é situado próximo a Coqueiros. Local estratégico tanto para o acesso à ilha quanto ao aeroporto é rápido e fácil. A infraestrutura local de comércio e serviços também é bastante variada e completa, trazendo opções como o Supermercado Angeloni e a Via Gastronômica, sem mencionar a presença do charmoso Parque de Coqueiros e as vistas inigualáveis da baía.
Além do aluguel mensal, será de responsabilidade do locatário os valores equivalentes a prêmios de Seguro contra Incêndio, IPTU, Tarifa de Coleta de Lixo, tributos, impostos e taxas, previstos nos artigos 22 e 23 da Lei 8.245/91.
Os valores informados de condomínio, IPTU, entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel são estimados e informados pelas concessionárias administradoras, podendo ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas, os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o consultor responsável.
Ligue e agende uma visita. Teremos prazer em atender você.
