Rua São Ludgero, 150, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
apartamento semi mobiliado para locacao anual em Balneário Piçarras Sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 101746
Imperdível! Apartamento Novo em Itacolomi, Balneário Piçarras SC.
Desocupado e pronto para morar, este apartamento residencial de 3 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para locação. Com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma infinidade de comodidades, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.
Localizado no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, este apartamento está disponível por R$ 4.600,00. Com fechadura digital, gás individual, elevador, churrasqueira, varanda gourmet, vista panorâmica e muito mais, essa é a oportunidade que você estava esperando!
Com fácil acesso a diversos pontos da cidade, este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende uma visita e venha se encantar com o seu novo lar!
Agende já a sua visita e venha se encantar! Entre em contato para mais informações. Aproveite essa oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacolomi, em Balneário Piçarras.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itacolomi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Harmonia
930 m
Escolas
Morar no Itacolomi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Francisca Borba
1.3 km
