Aluguel

R$ 22.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar no Centro, Balneário Camboriú

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10911

Descubra o seu novo lar no Edifício Continental, situado na privilegiada Avenida Atlântica, frente mar em Balneário Camboriú.
Este impressionante apartamento de 240 m², com uma vista deslumbrante para o mar, oferece três suítes mais lavabo, ideal para quem busca conforto e privacidade.
Além disso, conta com mobiliário moderno e funcional, ar-condicionado, cozinha planejada e sacada para aproveitar ao máximo a vista panorâmica da Orla.
O condomínio possui elevador, salão de festas e portaria. Não perca essa oportunidade única!
Entre em contato e agende uma visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade