Aluguel

R$ 10.000/mês

Apartamento
  • Área útil140

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Para aluguel apartamento com vista panorâmica para o mar - avenida atlântica, balneário camboriú

Descrição

Última atualização:

Para Aluguel Apartamento com Vista Panorâmica para o Mar - Avenida Atlântica, Balneário Camboriú

Viva o sonho de morar na frente do mar em um dos endereços mais cobiçados de Balneário Camboriú. Este apartamento de alto padrão oferece uma vista espetacular e deslumbrante de toda a orla, diretamente da sua sacada gigante.

Diferenciais do Imóvel:

Localização Privilegiada: Situado na prestigiada Avenida Atlântica, com acesso fácil a restaurantes, lojas e toda a conveniência que a cidade oferece.

Espaço e Conforto: O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Os ambientes amplos e bem distribuídos incluem uma cozinha e área de serviço separadas, pensadas para o seu dia a dia.

Vista de Tirar o Fôlego: A sacada, um verdadeiro cartão-postal, é o espaço perfeito para relaxar, receber amigos e apreciar a beleza inigualável do oceano.

Comodidades Exclusivas: O imóvel é semi-mobiliado, pronto para você dar o seu toque pessoal. Além disso, oferece duas vagas de garagem, um diferencial importante na região.

Segurança e Tranquilidade: O condomínio dispõe de portaria 24 horas, proporcionando a você e sua família toda a segurança e tranquilidade que merecem.

Este é mais que um apartamento, é uma oportunidade de ter uma qualidade de vida superior.

Valor do Aluguel: R$ 10.000,00 (mais condomínio)

Agende sua visita e venha se encantar!

Ricardo Bonfante Corretor
Creci 42647
(47) 9

#FrenteMar #BalnearioCamboriu #ApartamentoDeLuxo #AvenidaAtlantica #VistaPanoramica #3Dormitorios #SacadaGigante #2VagasGaragem

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque das Crianças

    230 m
  • Praça Josef Kleine Buckstegge

    340 m
  • Praça Valmor Manoel Germano Corrêa

    680 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Dubom Supermercados

    210 m
  • CWB Drinks Conveniência

    480 m
  • Dmarket

    720 m

Hospitais

Hospitais na região do bairro Centro.

  • Instituto Vida

    840 m
  • Hospital Unimed

    930 m


Publicidade