Rua 2970, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil105m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Chance de fim de ano - mobiliado, 3 quartos, 1 suite, 2 vagas, 1 quadra do mar
Descrição
Última atualização: | Ref: BC536
Na rua 2970 e pertinho da Praia Central de Balneário Camboriú, este apto é o que você precisa para ter o melhor lifestyle da vida!!
—> O apto tem 105 m2 com churrasqueira na varanda, todo mobiliado, 3 quartos, 1 suite e lazer completo!
Garantia locatícia: caução ou seguro fiança.
Disponível para visitas.
Localizado na região Centro-Sul, o endereço combina praticidade, segurança e bem-estar: você fica a passos da areia e cercado por mercados, cafés, padarias, farmácias, academias, escolas e serviços essenciais, além do fácil acesso à Avenida Brasil e à Atlântica. A área é plana, excelente para caminhar, pedalar e curtir a orla com ciclovias, paisagismo cuidado e iluminação eficiente, favorecendo uma rotina ativa e tranquila.
A região destaca-se pelo clima familiar, ruas bem cuidadas e sensação de segurança, com boa presença de comércios abertos durante o dia e monitoramento urbano, o que traz tranquilidade em qualquer hora. Morar aqui significa ter tudo por perto, reduzir deslocamentos e ganhar tempo para o que importa: praia, amigos, saúde e conforto.
