Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Brasil, 411, Centro, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 941

Apartamento Mobiliado de 3 Quartos para Locação em Balneário Camboriú

Seja bem-vindo ao seu novo lar em Balneário Camboriú! Este apartamento está pronto para receber você e sua família. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto que você procura.

Localizado na quadra do mar, no coração de Balneário, este apartamento possui 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade para você e seus visitantes.

Além disso, o imóvel conta com comodidades como gás individual, sacada, área de serviço, estar social, cozinha completa com armários embutidos, microondas, fogão e geladeira. Para o seu conforto, também dispõe de ar condicionado, lavanderia, elevador, interfone e churrasqueira.

Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e demais conveniências. Aproveite a oportunidade de viver em um dos destinos mais desejados do litoral catarinense.

Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer. Não perca tempo, seu novo lar espera por você em Balneário Camboriú!

Publicidade
Publicidade