Avenida Atlântica, 3700, Barra Sul, Balneário Camboriú/SC
Área útil97m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 97 m² por r$ 7.750,01/mês - barra sul - balneário camboriú/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2006
Lindo apartamento para LOCAÇÃO ANUAL edifício FRENTE MAR, ou seja pé na areia, muito bem mobiliado, com 3 dormitórios sendo uma suíte totalmente mobiliada climatizada, com um banheiro na suíte e mais um banheiro para os dois quartos. também mobiliados e com ar condicionado, com pequena vista para o mar.
, Cozinha bem equipada, ótimos armários, Geladeira, Freezer, Cervejeira, Forno elétrico, Micro ondas, Churrasqueira a gás, liquidificador, Batedeira,, etc, Com pratos talheres, panelas, e outros utensílios. Lavanderia com máquina de lavar ( lava/seca), Tanque, , BOX com cadeiras de praias, etc.
Sala de Jantar com 6 lugares, Sala de Estar, com sofá retrátil e TV de 50 polegadas, sacada com cadeiras, etc.
* O edifício tem portaria 24 horas, ótima área de lazer, com salão de Festas, Churrasqueiras para pequenos eventos, climatizadas, Piscina, Playground, banheiros ( MASC. e FEM.) tudo interligado a uma enorme sacada frente mar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Sul, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra Sul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça República Oriental do Uruguai
350 mPraça João Oliani Filho
640 mPraça Rubens de Oliveira - Bibi
710 m
Restaurantes
Na Barra Sul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Argos Gastropub
420 mMestre-Cervejeiro.com
480 mMadero Steak House
520 m
Farmácias
Viva com comodidade na Barra Sul, com farmácias sempre por perto.
Panvel
440 mDrogaria Portuguesa
970 mFarmácia Sempre Fort
1.1 km