Rua Doutor Mário Totta, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, tristeza - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 15440
Apartamento grande com 3 dormitórios e 3 vagas no bairro Tristeza!
Imóvel reformado, com 95m² de área privativa, super bem distribuído, arejado e com excelente iluminação e ventilação natural. Decorado com móveis planejados, contando ainda com piso porcelanato. Living para 3 ambientes com Split, lareira e churrasqueira.
Ampla cozinha com fogão e forno. A área de serviço é separada e conta com aquecedor elétrico e tanque. Os dormitórios são bem espaçosos, contam com guarda-roupa, sendo 1 deles suíte (2 dormitórios contam com ventiladores de teto e a suíte um aparelho de ar condicionado). Tanto banheiro social, quanto banheiro da suíte estão equipados com box de vidro e chuveiro a gás.
Ficam moveis embutidos.
Apesar de ser um bairro em grande crescimento na Zona Sul, com inúmeras opções de comércio, mantém uma atmosfera de tranquilidade entre os moradores e tradição intrínseca. De tristeza mesmo, só há o nome, pois é um dos mais nobres e organizados de Porto Alegre. É muito arborizado e próximo ao Rio Guaíba, trazendo um ar de cidade do interior. O que o bairro Tristeza traz com maestria é a diversidade de serviços, porque é possível encontrar todo tipo de mercado, feiras orgânicas, salões de beleza e muito mais.
Agende sua visita com um de nossos consultores!Imóvel para alugar em Porto Alegre