- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Coronel Marcos, 2447, Pedra Redonda, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: L7087
Apartamento amplo, totalmente mobiliado com 163 m². 3 suítes, living com 2 ambientes, lareira, cozinha planejada, área de serviço com junker a gás para água quente, tanque. Possui 2 sacadas, sendo uma integrada ao living com churrasqueira e uma sacada que atende 2 suítes. Vaga para 3 carros sendo 2 cobertas.
Condomínio com 20 vagas para visitantes. Estrutura completa com piscina aquecida (com uma raia para natação), salão de festas para 30 pessoas e gourmeteria para 35 pessoas. Para a necessidade de uma festa maior ambos os espaços podem ser utilizados simultaneamente formando um ambiente integrado.
Portaria 24h, 7 dias por semana. O Condomínio também possui academia e 3 salas de jogos (infantil, juvenil e adulta - essa com mesa de sinuca) e quadra de esportes. Condomínio com ampla área verde e áreas de convivência. Possui também uma Biblioteca.
Localizado próximo ao calçadão de Ipanema, perto dos Colégios Marista Ipanema e João Paulo (JP Sul). Próximo de Casa de Carnes (Zanini e Buena Vista), Banca 43 Mercado de Porto Alegre (Unidade Zona Sul), AABB e com distância a pé de farmácias (Panvel e São João) e Supermercado (Super Tchê).
IMÓVEL DISPONÍVEL A PARTIR ABRIL/2026.
