- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar no Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4991_MORA
Morano Aluga/Vende Moderno Apartamento no Passo dAreia
Morano aluga um moderno apartamento localizado no bairro Passo d #35;039;Areia, em Porto Alegre. Com 105,73 m² de área privativa, este imóvel oferece amplitude e conforto para família ou casal que busca qualidade de vida.
O apartamento dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. A cozinha americana agrega praticidade ao dia a dia, acompanhada de área de serviço e churrasqueira, ideal para quem gosta de receber amigos e familiares.
A unidade conta ainda com garagem coberta, oferecendo mais comodidade e segurança.
***Disponível a partir de 15/12***
O Condomínio Evidence é reconhecido por sua excelente infraestrutura e serviços, garantindo tranquilidade e bem-estar aos moradores. A localização privilegiada permite fácil acesso a comércio, serviços, opções de lazer e todas as conveniências da região.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e descobrir tudo o que ele oferece.
Agende sua visita com a Morano Imobiliária: (51) 9
A Morano encontra você lá!
