Rua Luiz Fontoura Júnior, 230, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Luiz Fontoura Júnior, 230, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 345108
Apartamento encantador localizado na Rua Luiz Fontoura Júnior, no bairro Jardim Itu-Sabará, em Porto Alegre, ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade em um só lugar. A região é tranquila e bem estruturada, com praças, comércios locais, transporte público e diversos serviços nas proximidades, além de fácil acesso à Rua Tenente Ary Tarragô, garantindo mobilidade e conveniência no dia a dia. Com 63m de área privativa, o apartamento possui ambientes bem distribuídos e iluminados. O living é espaçoso e aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha conta com pia e espaço funcional para armários e eletrodomésticos. São 3 dormitórios, sendo uma suíte, que oferece conforto e privacidade. O banheiro social possui box de vidro, e a área de serviço conta com tanque e boa ventilação. O imóvel inclui vaga de garagem e orientação solar Oeste, garantindo boa luminosidade e ambientes agradáveis ao longo da tarde.
O condomínio é completo, oferecendo infraestrutura de lazer e segurança: portaria 24h, elevadores, quiosque com churrasqueira, quadra de esportes, piscina, brinquedoteca, playground, salão de festas, espaço gourmet, sala fitness, bicicletário e até mercado 24h, que traz ainda mais comodidade para os moradores.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Itu Sabará, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Itu Sabará é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Marun
130 mMal. Lopes
420 mPraça 3044
520 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Itu Sabará e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Mago
770 mStok Center
1.3 kmTodo Dia
1.4 km
Transporte
Este apartamento no Jardim Itu Sabará tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Petrópolis / SESC
800 mTerminal de ônibus urbano
1.2 kmTerminal da Lotação Chácara das Pedras / Paineira
1.8 km
