Avenida Ipiranga, 8400, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil84m²
Área total94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Ipiranga, 8400, Jardim Botânico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 302354
O selo Auxi Plus certifica que este imóvel passou por uma curadoria especial e tem a nossa garantia de conforto e boa infraestrutura.
Aluga Rápido: Imóvel sem necessidade de fiador e sem burocracia.
Este espaçoso apartamento semi-mobiliado, localizado em Porto Alegre, oferece uma oportunidade excepcional para uma experiência de vida confortável e conveniente. Com uma área privativa de 84m, esta unidade apresenta 3 quartos, incluindo uma suíte, fornecendo espaço suficiente para acomodar sua família com conforto e privacidade. Um dos destaques deste apartamento é a sua sacada integrada, equipada com uma churrasqueira. A cozinha deste apartamento é do tipo americana, o que cria um ambiente amplo e convidativo. Ela é equipada com pia e armários, tornando-a funcional e prática. Além disso, a área de serviço conta com tanque e aquecedor, garantindo que suas necessidades do dia a dia sejam atendidas de maneira conveniente.
O condomínio oferece uma variedade de comodidades para os moradores, incluindo um elevador que facilita o acesso às áreas comuns do edifício. A portaria, o hall de entrada e a recepção criam um ambiente seguro e acolhedor. Para aqueles que buscam manter um estilo de vida ativo, o condomínio disponibiliza uma quadra de esportes e uma sala fitness. Há também espaços dedicados ao lazer das crianças, como brinquedoteca e playground. Se você gosta de se socializar e celebrar momentos especiais, o salão de festas é um local ideal para eventos e encontros com amigos e familiares.
Localizado próximo ao Hospital Independência, Usina do Corpo Ipiranga, restaurantes, mercados e com fácil acesso às Avenidas Antônio de Carvalho e Bento Gonçalves, este apartamento proporciona uma localização estratégica que simplifica sua vida diária.
Alugue esse imóvel muito mais rápido, sem fiador, sem burocracia e com muito mais comodidade para você. Entre em contato, agende sua visita e realize seu sonho da casa nova!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Botânico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Wilson Ávila
230 mPraça Darcy Azambuja
260 mPraça Paulo Geraldo de Castro Delgado
310 m
Hospitais
Jardim Botânico oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Independência
400 m
Escolas
Morar no Jardim Botânico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Heróphilo Carvalho de Azambuja
540 mAcademia Civil Integrada de Segurança Pública
550 mEscola de Educação Infantil Turminha do Barulho
560 m