- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento semimobiliado de 3 dormitórios, com 2 vagas de garagem no bairro Chacará das Pedras
Descrição
Última atualização: | Ref: 23687
Apartamento semimobiliado de 3 dormitórios no bairro Chácara das Pedras,
Imóvel com 103m² de área privativa e pisos laminado e cerâmica.
O living amplo possui 2ambientes com sacada integrada, churrasqueira e bancada com pia planejada, cozinha é prática e moderna, com bancada funcional, armários sob medida, cooktop e depurador de ar, dormitórios confortáveis com cama de casal e armários planejados sob medida, banheiro social com armários e box.
Para o veiculo, o imóvel conta com 2 vagas de garagem.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum.
Localizado próximo a avenida Doutor Nilo Peçanha.
Chácara das Pedras é conhecida por ser uma área nobre de Porto Alegre, o bairro fica em uma área privilegiada ao centro da cidade. Inegavelmente, ao seu redor estão outros bairros classe A, sendo eles: Três Figueiras, Passo d’Areia. Dessa forma, o bairro está delimitado por duas avenidas principais da cidade: Avenida Protásio Alves até a Avenida Doutor Nilo Peçanha. É uma região valorizada e agradável para quem escolhe o bairro para residir. Sendo assim, morar no bairro Chácara das Pedras já é uma das primeiras opções de quem busca por uma região que transpira qualidade de vida.
Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!Imóvel para alugar em Porto Alegre
