- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos e 154m² para alugar em Centro Histórico, Porto Alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 106424-OT
IMOBILIÁRIA ORIENTTA ALUGA
Aceita CredPago, seguro fiança e fiador
51 9 | 51
Excelente oportunidade no Centro Histórico!
Este amplo apartamento oferece conforto, luminosidade e ótima distribuição dos ambientes. O living é espaçoso e bem iluminado, com sacada que proporciona ainda mais charme e ventilação natural ao espaço.
A cozinha é funcional, equipada com pia e balcão, conectada à área de serviço que conta com tanque e dependência de empregada. O imóvel dispõe de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, além de banheiro social com box e armário, lavabo e banheiro auxiliar — garantindo praticidade e privacidade para toda a família.
Com orientação solar Norte/Leste, os ambientes recebem excelente iluminação natural ao longo do dia, tornando o imóvel ainda mais aconchegante.
O condomínio oferece infraestrutura completa com elevador, salão de festas e churrasqueiras, ideal para momentos de lazer e convivência.
Uma excelente opção para quem busca espaço, localização privilegiada e qualidade de vida no Centro Histórico.
Agende sua visita!
