Rua Pedro Chaves Barcelos, 981, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área total400m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Pedro Chaves Barcelos, 981, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 4115
Bridge Imóveis aluga: Garden exclusivo com piscina privativa, 3 vagas e conforto de casa no coração do Bela Vista.
Originalmente com 3 suítes, o imóvel foi transformado em 2 suítes, com possibilidade de reversão. Possui living amplo para 3 ambientes, lareira, lavabo, cozinha com ilha e churrasqueira, além de dependência convertida em despensa com banheiro. O grande diferencial está no terraço privativo com piscina e sauna, criando uma atmosfera de casa com a segurança do condomínio. São 3 vagas individuais e posição solar privilegiada, com ambientes bem iluminados e ventilados.
O bairro Bela Vista, um dos mais nobres de Porto Alegre, distingue-se pelo perfil residencial, ruas amplas e arborizadas, forte sensação de segurança e excelente padrão construtivo. A região atrai famílias, adultos e idosos de renda média-alta e alta, que buscam tranquilidade, qualidade de vida e acesso rápido aos principais serviços da cidade.
SERVIÇOS E CONVENIÊNCIAS
Supermercados, padarias, farmácias, academias, pet shops, cafeterias, bancos e restaurantes estão a poucos minutos do imóvel, permitindo resolver grande parte das rotinas diárias sem deslocamentos longos. O bairro conta também com escolas e colégios renomados, além da proximidade com hospitais de referência como o Moinhos de Vento e o São Lucas da PUCRS.
ÁREAS VERDES E WALK SCORE
O Bela Vista possui praças bem cuidadas, com destaque para a Praça da Encol, um dos principais pontos de convivência da cidade. O walk score é elevado: muitos serviços ficam a curta distância, favorecendo caminhadas e fortalecendo o comércio local.
VIDA NOTURNA
A vida noturna é discreta e sofisticada, marcada por restaurantes elegantes, wine bars e espaços gastronômicos frequentados por um público exigente que busca ambientes tranquilos.
MOBILIDADE
A localização oferece fácil acesso às avenidas Nilo Peçanha, Plínio Brasil Milano e Protásio Alves, garantindo conectividade rápida ao centro e às principais regiões de Porto Alegre.
Agende sua visita com a Bridge Imóveis e descubra um dos imóveis mais exclusivos do Bela Vista.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pot. Pourri Pizzaria
130 mMamma Mia
170 mGuacamole
230 m
Escolas
Morar na Auxiliadora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professora Maria Thereza da Silveira
280 mPré-vestibular Universitário
550 mEscola Panamericana de Educação Básica
640 m
Transporte
Este apartamento na Auxiliadora tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Rio Branco
300 m0631
370 mNilo Peçanha
450 m
