Rua Tamoios, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha/RS
Área útil93m²
Área total102m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 93 m² por r$ 2.320,83/ano - vila cachoeirinha - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0187
Apartamento para locação 3 quartos no bairro Centro em Cachoeirinha, perfeito para quem busca conforto e praticidade em uma localização central. O imóvel oferece uma suíte, sala de estar e jantar com integração dos ambientes, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta.
O condomínio possui portaria 24 horas, academia, salão de festas, playground e bicicletário, garantindo segurança, lazer e comodidade para toda a família.
Localizado no coração da cidade, próximo a comércios, serviços e vias de fácil acesso, proporcionando mobilidade e conveniência no dia a dia.
