Rua Lúcia Viveiros, Neópolis, Natal/RN
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à locação em neópolis (natal/rn) | condomínio lacqua | 3/4 sendo 1 suíte - 92m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 7571
Apartamento à locação em Neópolis (Natal/RN) | Condomínio Lacqua | 3/4 sendo 1 suíte - 92m²
Aluguel de apartamento em condomínio clube com 3 quartos, sendo 1 suíte, com armários projetados na suíte, cozinha e banheiro. Varanda, sala, cozinha e dependência de empregados com banheiro.
Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, espaço, segurança e comodidade. Este apartamento está localizado em um condomínio clube com uma estrutura completa de lazer.
O apartamento conta com móveis projetados, trazendo mais praticidade e organização para o seu dia a dia.
O condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família, como piscina, academia, salão de festas, quadra poliesportiva e muito mais. A segurança também é um ponto forte, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato e agende uma visita!
Valor do aluguel inclui as taxas de condomínio e IPTU, com água e gás individualizados.
Agende a sua visita.