Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Alugar - Lagoa Nova - Natal/RN

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Ei26320

Ótimo apartamento, Próximo ao Hospital Promater, excelente localização, salas para 2 ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem, lado da sombra.
Condomínio com salão de festas, salão de jogos, piscina, churrasqueira, guarita com portaria virtual 24h e elevador.

Agende sua visita com um de nossos corretores: (84)

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade