Rua Ati, 43, Tanque, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação em rio de janeiro, tanque, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC53
Imagine começar a incrível jornada da sua nova vida a dois em um encantador apartamento localizado em uma das áreas mais desejadas do Rio de Janeiro. Este imóvel, situado no bairro Tanque, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade, ideal para recém-casados que buscam um lar acolhedor e funcional. Com três dormitórios espaçosos, há espaço de sobra para acomodar visitas ou até mesmo planejar aquele quarto dos sonhos. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para noites de filmes ou jantares românticos à luz de velas. A cozinha bem equipada é um convite para preparar deliciosas refeições juntos, enquanto a área de serviço discreta mantém tudo em ordem.
O condomínio do Edifício Domingos dos Santos II proporciona segurança e tranquilidade com seu portão eletrônico, além de oferecer uma vaga de garagem que garante conforto e praticidade no dia a dia. O edifício foi construído em 1985 e está estrategicamente localizado próximo ao Center Shopping Rio e ao Supermarket, facilitando o acesso a uma variedade de lojas, restaurantes charmosos e serviços essenciais como farmácias e escolas. Essa localização privilegiada na zona Oeste permite que você aproveite o melhor que o Rio tem a oferecer sem abrir mão da tranquilidade.
Com um valor acessível de R$ 1.200,00 mensais e condomínio por R$ 400,00, este apartamento apresenta-se como uma oportunidade imperdível para quem deseja iniciar essa nova fase com estilo e comodidade. É mais do que um simples lugar para morar; é o cenário perfeito onde suas histórias começarão a ser escritas. Não perca essa chance única de viver momentos inesquecíveis no coração do Rio de Janeiro! Agende já sua visita e sinta-se em casa desde o primeiro momento!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tanque, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Tanque, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
140 mDrogarias Mundial
190 mDrogaria Pacheco
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Tanque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Geraldo Simonard
180 mPraça Padre Ambrósio
260 mPraça Aracy C. da Rocha
730 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Tanque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermarket
180 mPrezunic
560 mSupermercado Guanabara
1.1 km