- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Recreio dos Bandeirantes | Apartamento 3 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI18970
BLOCK Aluga – 3 quartos – Recreio dos Bandeirantes – 96 m²
Excelente apartamento para locação em condomínio completo, localizado em ponto estratégico do Recreio dos Bandeirantes, com fácil acesso a comércio, transportes, shoppings e mercados, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.
O imóvel conta com ampla sala em dois ambientes, varanda espaçosa, oferecendo conforto e boa circulação de ar. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de dependência revertida, se transfomando em mais 1 quarto, ampliando as possibilidades de uso do espaço. Dispõe ainda de banheiro social, cozinha e área de serviço funcional. Todos os cômodos possuem armários planejados.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer e segurança diferenciadas, com portaria e segurança 24 horas, piscina, academia, sauna, SPA, parquinho infantil, duas quadras poliesportivas, quadra de tênis, mini mercado, pool bar, Espaço Teens, Espaço Kids e salão de festas totalmente equipado — um verdadeiro clube residencial para toda a família.
Agende uma visita e conheça todos os detalhes deste excelente imóvel.
Viva a melhor experiência imobiliária. 6e28c
