Rua Murilo De Araújo, 79, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para alugar em recreio dos bandeirantes de 136.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1758857-1
Código do Imóvel: CM1758857-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX PRIMAZIA - CRECI 7792J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente oportunidade para locação no coração do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro!
Apartamento espaçoso localizado na encantadora Rua Murilo Araújo 79, este apartamento oferece a combinação perfeita de tranquilidade residencial com a conveniência em frente á uma agradável praça e próximo de restaurantes, bares, shopping , avenida das Américas , mercados e etc. Podendo fazer tudo á pé se preferir , oferecendo um estilo de vida único e agradável.
O apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, uma sala ampla que se integra com uma varanda espaçosa , cozinha com armários embutidos , área de serviço com banheiro de apoio , um cômodo entre os quartos e cozinha que pode ser definido conforme a necessidade ( escritório, quarto, despensa ) , ambientes claros e arejados com vista para a Praça. Entre as muitas vantagens deste imóvel, destacam-se a garagem privada, uma comodidade cada vez mais apreciada na cidade, e a aceitação de pets, garantindo um ambiente acolhedor tanto para você quanto para os seus animais de estimação.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que reúne conforto, localização privilegiada e excelente custo-benefício. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Transforme este apartamento no cenário perfeito para novas memórias!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Boteco
270 mVintage
280 mBahamas
290 m
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Botica do Rio
330 mPacheco
360 mDrogaria Pacheco
410 m
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio e Vestibular de A a Z
330 mCCM
340 mRecreio Christian School
360 m
