- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 130 m² por R$ 7.015,80/mês - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19551
LOPES ENJOY ALUGA Apartamento amplo e muito bem localizado, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade!
Com 130m² muito bem distribuídos, o imóvel é de frente e conta com excelente iluminação natural e ventilação. São 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, proporcionando mais conforto e privacidade.
A sala é espaçosa, perfeita para compor ambientes de estar e jantar. A cozinha possui armários planejados e cooktop, oferecendo funcionalidade no dia a dia. Conta ainda com dependência completa com armários, ideal para apoio, home office ou quarto de serviço.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer com piscina, salão de festas e churrasqueira, garantindo momentos de lazer e confraternização sem sair de casa.
Excelente localização, próximo a comércios, serviços e facilidades da região.
Entre em contato para agendar sua visita!
