- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Exclusivo para Locação no Duo Residenziale – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 465
Localizado em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro, o Duo Residenziale oferece a combinação perfeita de luxo, conforto e qualidade de vida. Este apartamento de 104,69 m², situado em Barra Bonita, na Zona Oeste, é ideal para quem busca um lar com sofisticação e bem-estar.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros modernos e funcionais. Os ambientes são amplos, bem iluminados e ventilados, garantindo um espaço acolhedor e agradável para toda a família. O apartamento possui ainda 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e segurança.
O condomínio apresenta uma infraestrutura completa, com diversas opções de lazer e conveniência: academia, área pet, brinquedoteca, campo de areia, quadra poliesportiva, churrasqueira, piscina, playground, salão de festas, salão de jogos, sauna, área de coworking com sala de reunião, cinema, espaço gamer, mercado 24h, sala de ferramentas, pranchario, bicicletário e estação para recarga de carros elétricos.
A localização privilegiada garante fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e ao Recreio Shopping. O apartamento também é beneficiado pelo sol da manhã, proporcionando ambientes mais frescos e agradáveis ao longo do dia.
Com segurança 24 horas, o Duo Residenziale garante tranquilidade e proteção para você e sua família.
Agende uma visita e descubra a oportunidade de viver com conforto, elegância e qualidade de vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
