Rua Nascimento Silva, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Nascimento Silva, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RJAP30440
Maravilhoso apartamento de luxo localizado na frente do edifício, com fachada em mármore, oferecendo uma vista deslumbrante para a rua. Com 152m² de área total e 152m² de área útil, este imóvel conta com 1 sala ampla e arejada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. A posição privilegiada do sol da manhã proporciona um ambiente iluminado e acolhedor.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, sofisticação e praticidade em um único lugar. Agende sua visita e encante-se com esse imóvel único!
Não possui fiador? Alugue sem burocracia e com segurança. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.18-08-25