Avenida Gilberto Amado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área total253m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento de luxo para alugar em Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, com 3 quartos, 253m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0002
Jardim Oceânico
Apartamento Exclusivo 253m², Mobiliado, com 3 Suítes e 1 por Andar – Próximo ao Metrô
Em uma das ruas mais tranquilas e arborizadas do Jardim Oceânico, este apartamento exclusivo e totalmente mobiliado, com 253 m² e apenas uma unidade por andar, oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e privacidade.
Com hall privativo e elevador exclusivo, o imóvel revela uma planta circular inteligente, que privilegia a integração dos ambientes, a circulação fluida e a luminosidade natural em todos os espaços.
A área social é ampla e elegante, com sala em múltiplos ambientes — estar, jantar e cozinha integrados — além de uma sala de TV independente e escritório, ideal para quem valoriza um home office funcional e reservado.
A varanda gourmet, fechada com cortina de vidro, amplia a área social e convida a momentos de convivência com conforto e sofisticação.
Na área íntima, são três suítes espaçosas, garantindo privacidade e bem-estar. O apartamento conta ainda com cozinha funcional, lavanderia separada, dependência completa e três vagas de garagem.
O imóvel é entregue totalmente mobiliado e pronto para morar, incluindo:
• Geladeira
• TVs nos ambientes
• Mobiliário completo e de alto padrão
A localização é um grande diferencial: a poucos passos da praia, do metrô e de toda a infraestrutura de comércio e serviços do Jardim Oceânico, sem abrir mão do silêncio, segurança e qualidade de vida.
Um imóvel raro, diferenciado e exclusivo, para quem busca viver com conforto, privacidade e sofisticação em um dos endereços mais desejados da Barra da Tijuca.
