Avenida Pepe, 660, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento para alugar de 3 quartos, 175m² por r$10.200/mês na barra da tijuca - rio de janeiro / rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0068
Apartamento para alugar de 3 quartos, 175m² por R$10.200/mês na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ.
A Imóveis Fernanda Freitas aluga excelente apartamento de 3 quartos com 3 suítes, mobiliado, excelente planta, no Condomínio do Edifício Volpi, situado na Avenida do Pepê n°660, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ. São 175m2 bem distribuídos, cômodos amplos, frontal mar, piso em madeira, possui armários planejados de excelente qualidade em todos os ambientes. Obs. O proprietário estuda a possibilidade de retirar a mobília.
Composto de 3 suítes, todas com armários planejados, lavabo, banheiros com armários e blindex, sala ampla com 2 ambientes, varanda com fechamento em cortina de vidro e vista frontal mar, copa cozinha repleta de armários planejados, área de serviço separada, dependência completa, com 2 vagas de garagem.
O condomínio do Edifício Volpi, possui torre única com 3 andares, localização privilegiada, frontal mar na altura do corpo de bombeiros, entre o quebra mar e o posto 2, próximo a estação de metrô do Jardim Oceânico, Avenida Olegário Maciel, a comércio repleto de opções como restaurantes, farmácias, padarias, supermercados, creches e colégios. O Condomínio possui outra entrada através da Rua Oswaldo Paes,(possui uma guarita de acesso com monitoramento onde alguns condomínios tem acesso,) e transversal a Avenida Coronel Júlio de Moura.
Ref: FF00387 Creci: 64255. Atenção: A Imóveis Fernanda Freitas possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto, os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Praticità
110 mGuacamole
120 mBotequim Malibu
130 m
Farmácias
Viva com comodidade na Barra da Tijuca, com farmácias sempre por perto.
Venâncio
190 mPacheco
490 mDrogas Rio
1.2 km
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Peter Pan
200 mEscola Municipal Almeida Garret
250 mEscola Municipal Rodrigues Alves
300 m