Avenida Alda Garrido, 470, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil129m²
Área total129m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Alda Garrido, 470, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BTAP30069
Encante-se por este belíssimo apartamento residencial! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá espaço de sobra para sua família. A varanda é o lugar perfeito para relaxar e apreciar a vista. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
A posição do apartamento é privilegiada, de frente, com fachada em pintura. Desfrute do sol da manhã e da tarde, iluminando todos os ambientes de maneira agradável. Com uma área total de 129 m² e 129 m² de área útil, você terá amplo espaço para viver com conforto e tranquilidade.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Aproveite todos os benefícios de viver em um ambiente seguro e bem cuidado. - Atual.18-12-25
