- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Vice-Presidente José Alencar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MV3AP1434
CIDADE JARDIM - CONDOMÍNIO RESERVA JARDIM - Maravilhoso apartamento com 111m², planta de quina, todo novinho, vazio, andar alto, vista Indevassavel, claro ventilado, banhado pelo sol da manhã, vista externa, e indescritível para lagoa e pedra da Gávea, com 03 quartos sendo um suíte com closet, repleto de armários novos, suíte com closet e porta espelhada, sala para dois 02 confortáveis ambientes, maravilhosa varanda com linda vista lagoa e pedra da Gávea, cozinha com armários novos e porta de vidro separando a área de serviço, dependência podendo ser revertida para o 4° quarto, duas vagas de garagem escritura.
O Reserva Jardim é um condomínio resort, com parque aquático, duas confortáveis academias, salão de festas adulto, infantil e juvenil, duas salas de cinema, biblioteca, 08 churrasqueiras, espaços gourmet, restaurantes e padaria do condomínio, quadra de poliesportiva, quadra de areia, salão de jogos infantil, juvenil e adulto, soa com banho romano, boliche profissional, sala de hobby, ateliês de pintura adulto e infantil, salão de Cabeleireiro.
O cidade jardim é um bairro de planejado com 512 mil metros, possui belíssimo parque com 100 mil metros, com ciclovias, 06 quadras de tênis, Campo de futebol, quadras esportivas, ciclovias, belíssimo paisagismo, ônibus exclusivo para moradores até o metrô Barra da Tijuca, ônibus e balsa para praia da reserva.
OBSERVACAO: para locação, garantia locatícia somente seguro Fiança Porto Seguro, ou título de capitalização no valor equivalente a seis meses (aluguel, condomínio e IPTU). Não aceitamos fiador ou depósito caução!
8285d
