Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 10, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil245m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Excelente apartamento mobiliado em frente à praia de icaraí
Descrição
Última atualização: | Ref: 0029
Desperte todos os dias com o privilégio de uma vista livre e deslumbrante para o mar da Praia de Icaraí. Este excelente apartamento, oferecido totalmente mobiliado, foi feito para quem valoriza exclusividade e conforto. O salão espaçoso foi projetado para aproveitar ao máximo a paisagem, criando o ambiente perfeito para relaxar e receber convidados.
O imóvel é completo e funcional. São 3 quartos (sendo 1 suíte), um banheiro social, uma ampla copa-cozinha ideal para as refeições diárias, e uma dependência completa de empregada, que oferece espaço extra e versatilidade.
Localizado em um ótimo ponto de Icaraí, você terá o melhor do bairro aos seus pés, combinando a tranquilidade da vista para o mar com a conveniência de estar perto de todo o comércio e serviços. O condomínio ainda oferece uma vaga de garagem para sua total comodidade.
Estamos disponíveis para agendar sua visita e apresentar este cenário incrível.
Cristiano Diniz CRECI/RJ 39439
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Icaraí oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Buriti Sereno
1.1 km
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Peach Lanches
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Smart Box
1.7 km
