Rua Alex Novelino 333, Vila Nova, Cabo Frio/RJ
Área útil163m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação, à 200 metros da praia do forte, vila nova, cabo frio - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 778
Apartamento para locação fixa no bairro Vila Nova, em Cabo Frio - RJ.
- 3 quartos todos com varanda, sendo 1 suíte;
- Sala com varanda;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- DCE;
- Área de serviço.
O imóvel possui 2 vagas de garagem, e fica à 200 metros da praia do Forte e próximo ao centro de Cabo Frio, ao comércio, escolas e restaurantes.
A praia do Forte localiza-se na cidade de Cabo Frio, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. Constitui-se na principal praia da cidade de Cabo Frio, com 7,5 quilômetros de extensão. Nela se localiza o Forte de São Mateus do Cabo Frio, erguido no século XVII.
Valor da locação: R$ 3.538,00 (aluguel + condomínio + IPTU)
Garantia Locatícia: SEGURO FIANÇA
Ligue e agende uma visita!
(22) 9
'Taqui, a realização do seu sonho!'
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
