Aluguel R$ 3.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, na Vila Estrela
Praça Margarida Malucelli Moro, 67, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area total 103m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2420586.001
Excelente apartamento garden, mobiliado, com 3 quartos, sendo 1 suíte, na Vila Estrela por R$ 830.000,00.
Pronto para morar.
Possuindo a área de 103m², o apartamento garden localizado ao lado do Clube Guarani apresenta:
- 3 quartos, sendo 1 suíte;- Todos os quartos mobiliados com armários planejados;- Sala para dois ambientes;- Espaço gourmet coberto com churrasqueira;- Amplo espaço garden com depósito;- Cozinha mobiliada com armários planejados e equipada com pia, cooktop, microondas e forno elétrico;- Lavanderia mobiliada com armários planejados e equipada com tanque e máquina de lavar roupas;- Ar condicionado na sala e suíte;- Iluminação de led;- Posição privilegiada;- 2 vagas de garagem cobertas.
Agende já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.