- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Doutor Mário Clapier Urbinati, 370, Zona 07, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 330672
Apartamento próximo à UEM, com 3 quartos (sendo 1 suíte), bem espaçoso e ideal para família de até 4 pessoas, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. Localização excelente, próximo a mercados, lanchonetes e farmácias, além de fácil acesso ao centro da cidade. Ótima opção para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Obs: Conforme previamente autorizado no Art. 22, inciso VIII, da Lei n° 8.245/91, a responsabilidade do pagamento do seguro contra incêndio nas locações é transferida expressamente em contrato para o inquilino. Valor é variável de acordo com a cotação.
OBS: IPTU por conta do Inquilino, favor consultar na visita.
OBS: Valor de condomínio pode sofrer alterações conforme o consumo, consultar no dia da visita. Valor condomínio médio R$ 400,00, sendo água, mais o gás medidor individual e será cobrado somente o valor consumido.
Entre em contato e agende sua visita!
Telefone: (44)
Plantão: (44) 9
IMÓVEL: 330672
Marilene Insaurralde / CRECI F-11007
