- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Monsenhor Kimura, 537, Vila Cleópatra, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 73980
Lindo apartamento no Edifício Parque Itororó todo mobiliado com localização privilegiada, condomínio para você que procura um local próximo ao Parque do Ingá, Bosque 02, farmácias, mercados, escolas, hospitais trazendo mais conforto e segurança para você e sua família.
Composto por 03 dormitórios completos, sendo 01 suíte, sala ampla anexa a sala de jantar, sacada com churrasqueira fechada em vidro, cozinha planejada com eletros, área de serviços completa com máquina, banheiro social, piscina, academia, salão de festas e playground.
*Os valores de aluguel informados nos anúncios já contemplam bonificações e são válidos exclusivamente para pagamento pontual.
Gostou? Entre em contato com a nossa equipe e agende sua visita agora mesmo, através dos números: Telefone/WhatsApp, (44) 9
Temos sempre condições especiais de negócio.
Construindo patrimônio com tradição e segurança.
CRECI: 06985J.
