Rua Caracas, Torre 2, --, Santa Rosa, Londrina/PR
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no edifício liberty towers com 3 quartos na gleba palhano em londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: L53413
Lindo Apartamento para Locação no Edifício Liberty Towers, localizado na Gleba Palhano zona Sul de Londrina
Desfrute de conforto, beleza e exclusividade no último andar do Edifício Liberty, com uma vista espetacular e permanente da cidade!
Contendo 3 quartos sendo 1 ampla suíte com guarda-roupa embutido e espelho, Sala de estar integrada à sala de jantar, criando um ambiente aconchegante e funcional, cozinha planejada com armários e ótima iluminação, lavanderia reservada, banheiros com armários, churrasqueira privativa e 1 vaga de garagem coberta. Apartamento impecável, pronto para morar, com iluminação moderna e de bom gosto em todos os ambientes.
O condomínio dispõe de portaria e área de lazer completa.
Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica! Esperamos por você!. ref. 53413 atualizado em 04/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
