Rua Caracas, 767, Santa Rosa, Londrina/PR
Área útil207m²
Área total368m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Edifício epic - 3 suítes - 3 vagas de garagem - andar alto - sol da manhã!
Descrição
Última atualização: | Ref: EPIHTZTELVI001
Apartamento no edifício Epic que transmite muita elegância e praticidade no dia a dia, andar alto, sol da manhã, 3 vagas de garagem, equipado com eletrodomésticos na cozinha (geladeira side by side, forno, lava louças, fogão) e área de serviço (duas maquinas de roupa lava/seca) ar condicionado em todos os ambientes.
Área social: Sala de 2 ambientes integrada com área gourmet, cozinha americana com bastante armários e bancada feita com material Corian, lavabo, despensa, banheiro na área de serviço e entrada social/serviço.
Área intima: São 3 suítes, todas com armários planejados espelhados, piso laminado, roupeiro no corredor dos quartos.
Área comum do empreendimento com vários ambientes como salão de festas, academia, brinquedoteca, piscina, pilates e beauty care.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Rosa, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Santa Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
180 mDomino's
490 mCafé Mojo
580 m
Farmácias
Viva com comodidade no Santa Rosa, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia - Palhano
250 mVale Verde
270 mFarmácia Preço Popular
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Rosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rotatória Julian Navarro Martinez
310 mPraça Pé Vermelho
340 mPraça Esther de Andrade Ribeiro de Abrahão
750 m