Rua Caracas, 1200, Santa Rosa, Londrina/PR
Área útil77m²
Área total104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Ed. liberty towers - apartamento para locação, santa rosa, londrina, pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1291_PMR
Apresentando este moderno apartamento em Londrina, Santa Rosa, uma excelente oportunidade de locação. Com 104 m² de área total e 77 m² de área útil, este imóvel padrão oferece espaço generoso e funcionalidade para seu estilo de vida.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para você e sua família. A cozinha é equipada com armários, e o imóvel ainda possui armários nos quartos, banheiro e sala, garantindo amplo espaço de armazenamento. Destaque também para a sacada, que amplia a sensação de amplitude do ambiente.
As comodidades do imóvel incluem ar-condicionado, churrasqueira e closet, além das instalações do condomínio Liberty Tower, que conta com playground, churrasqueira, salão de jogos, piscina adulto e infantil, salão de festas, academia e quadra poliesportiva.
Não perca a oportunidade de visitar este apartamento com excelente localização em Londrina, Santa Rosa, com aluguel de R$ 3.300. Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Rosa, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Rosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pé Vermelho
420 mRotatória Julian Navarro Martinez
630 mPraça dos Pioneiros
670 m
Escolas
Morar no Santa Rosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade de teologia Sul Americana
520 mFaculdade Teológica Sul Americana
560 mEscola Municipal Norman Prochet
1.3 km
Restaurantes
No Santa Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
540 mDomino's
730 mCafé Mojo
800 m