Rua Kioto Okawati, Jardim Presidente, Londrina/PR
Área útil71m²
Área total142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Vista parque lago igapó apartamento 3 quartos para locação londrina jardim presidente
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2843
Viva em um lugar onde tudo acontece! O Vista Parque oferece a localização perfeita, ao lado da Avenida Maringá e com acesso facilitado ao encantador Lago Igapó e ao Shopping Aurora. Conecte-se ao que há de melhor em conforto e praticidade!
Este imóvel de 71m² combina design, funcionalidade e inovação em cada detalhe. Desfrute de uma sacada com churrasqueira, ideal para reunir amigos e família.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte equipada com armários planejados de alta qualidade, e espaços otimizados na cozinha, sala e banheiros também com planejados, tudo está pronto para trazer praticidade e sofisticação ao seu dia a dia. Além disso, o imóvel inclui 2 vagas de garagem que proporcionam ainda mais comodidade.
O condomínio é um espetáculo à parte! Imagine uma rotina com acesso a um completo espaço fitness, uma quadra poliesportiva para momentos inesquecíveis, uma animada sala de jogos e um playground que faz a alegria de toda a família.
Agende hoje mesmo uma visita e descubra o seu novo lar no Vista Parque, onde o conforto, a conveniência e o bem-estar se encontram em um só lugar.
Locação mediante aprovação de cadastro com fiador, seguro fiança, título de capitalização ou CredPago - Loft.