Rua Eurico Hummig, Modena, --, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para alugar em londrina no edifício maison tuscany com 3 dormitórios na gleba palhano, zona sul de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: L45481
Já sonhou em morar no bairro privilegiado em Londrina?
Venha conhecer esse apartamento no Edifício Maison Tuscany em Londrina contendo 76m² de área útil com 3 dormitórios e dois com armários sendo 1 suíte com ar condicionado, sala dois ambientes, cozinha e área de serviço planejadas, andar alto e sol da manhã.
Região Oeste é uma das melhores para se morar, é uma região já superdesenvolvida e com excelente estrutura. O imóvel está em uma das principais avenidas da cidade, onde você encontra supermercados, farmácia, escola, restaurantes, banco, academia, posto de combustível e fácil acesso às linhas de ônibus.
Aqui é o seu lugar, possibilidade para diferentes histórias de vida. Venha concretizar a sua com a Santamérica, somos apaixonados por você. ref. 45481 atualizado em 05/09.