Rua Pernambuco, 155, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área total75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Pernambuco, 155, Gleba Palhano, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 151
Jorge Ribeiro Negócios Imobiliários anuncia este apartamento para Locação no condomínio Edifício Reserva Santana Residence, na região da Gleba Palhano em Londrina, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel para locação.
Com 75 m² de área útil, o apartamento conta com 3 quartos dois deles com armários, sendo 1 suíte, proporcionando espaço e conforto para toda a família. A unidade está desocupada, apresentando ótimas condições para a realização de uma nova locação.
O condomínio possui diversas comodidades, como piscina, segurança, playground, churrasqueira, quadra poliesportiva, sala de fitness, garantindo momentos de lazer e bem-estar aos moradores. A localização privilegiada, próxima a estabelecimentos comerciais e de serviços, facilita a rotina diária.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita conosco através do WhatsApp ou telefone (43) 9 -
(link removido)
