- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar na Região Sul de Londrina no Edifício Carmel com 3 quartos, próximo ao Shopping Catuai
Descrição
Última atualização: | Ref: L53951
Apresentamos este apartamento para locação, localizado no edifício Carmel, na Gleba Palhano, Região Sul de Londrina. O imóvel reúne conforto, modernidade e praticidade, com ambientes planejados para o dia a dia!
São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha planejada e sacada. A iluminação em LED valoriza cada ambiente, criando uma atmosfera aconchegante e moderna, além de proporcionar economia e funcionalidade. Tudo foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e praticidade na rotina.
O apartamento está situado em um condomínio que oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida, ideal para quem busca viver bem.
A Gleba Palhano é uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de Londrina, com fácil acesso a comércios, serviços e importantes vias da cidade, facilitando a mobilidade e proporcionando praticidade para o dia a dia.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!. ref. 53951 atualizado em 13/02.
