Rua João Wyclif, --, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil113m²
Área total174m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda e/ou locação no terroir residence 113 m² - gleba palhano – londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5632
O Grupo CMSouza apresenta um imóvel para venda e/ou locação que entrega amplitude, conforto e uma vista encantadora em seus 113 metros quadrados de apartamento, face voltada para o Lago Igapó e com um delicioso nascer do sol.
A planta oferece sala para 2 ambientes, proporcionando bem-estar no dia a dia, além de sacada com churrasqueira e sol da manhã, ideal para momentos de lazer com frescor e paisagem valorizada.
O apartamento conta com 3 quartos, garantindo privacidade e organização, além de cozinha funcional com armários planejados integrada à área de serviço, favorecendo praticidade e rotina dinâmica. A localização oferece acesso rápido a escolas, supermercados, academias, áreas de lazer e vias que conectam toda a cidade.
Uma opção para quem busca qualidade de vida, espaço e praticidade em um imóvel bem planejado.
Fale agora com os corretores da CMSouza e agende sua visita.
