Rua Pedro Cândido Romero, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 78 m² por r$ 3.100,00/mês - gleba fazenda palhano - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1993
Apartamento residencial situado na Gleba Palhano, Região Sul, próximo ao Shopping Aurora. Possui 78² de área útil e 1 vaga de garagem.
Dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha planejada, wc social, área de serviço, sala para 02 ambientes e sacada com churrasqueira.
O imóvel é equipado com armários planejados nos quartos e banheiro e também o box blidex. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e localização privilegiada.
O valor informado do condomínio é uma estimativa de cota, não incluindo gastos da unidade. Os valores anunciados e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para obter mais informações e agendar uma visita, contate-nos pelo número (43) .
CRV Imobiliária, sempre presente!