Rua Eurico Hummig, --, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil82m²
Área total117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação no ed. max living – 82,9m², 3 quartos (1 suíte), sacada, 2 vagas de garagem – gleba palhano
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6103
Apartamento para locação no Ed. Max Living – 82,9m², 3 quartos (1 suíte), sacada, 2 vagas de garagem – Gleba Palhano
O Grupo CMSouza apresenta este excelente apartamento para locação no Edifício Max Living, com 82,9m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e qualidade em uma das regiões mais valorizadas de Londrina.
A sala de estar e jantar é integrada, bem iluminada e conta com espelhos que ampliam o ambiente, além de acesso à sacada – perfeita para momentos de lazer e convivência.
A cozinha planejada é equipada com móveis de alto padrão, conectando-se à área de serviço de forma prática e funcional. Na área íntima, o imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte aconchegante, além de um banheiro social para apoio.
O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscina, salão de festas, academia, espaço gourmet, playground e portaria 24h.
Localizado na Rua Eurico Hummig, no coração da Gleba Palhano, o Edifício Max Living está próximo ao Shopping Aurora, Lago Igapó, escolas, supermercados, restaurantes e diversos serviços, proporcionando uma rotina prática e sofisticada.
Agende sua visita com o Grupo CMSouza e conheça de perto este ótimo apartamento disponível para locação.