Rodovia José Garcia De Campos, --, Conjunto Habitacional Jamile Dequech, Londrina/PR
Área útil185m²
Área total333m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Átrio residence – apartamento para locação com 3 suítes e 2 vagas – 185 m² – londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6138
ÁTRIO RESIDENCE – Apartamento para Locação com 3 Suítes e 2 Vagas – 185 m² – Londrina/PR
O Grupo CMSouza apresenta o Átrio Residence, um empreendimento moderno e sofisticado em uma das regiões mais nobres de Londrina, ideal para quem busca conforto, praticidade e exclusividade.
Este apartamento conta com 185 m² de área privativa, distribuídos em 3 suítes amplas, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, lavabo e 2 vagas de garagem. Os ambientes são climatizados com ar-condicionado e o imóvel já está decorado e mobiliado com planejados de altíssima qualidade, pronto para morar.
Situado em uma das regiões mais valorizadas de Londrina, o Átrio Residence garante fácil acesso a comércios, escolas, serviços essenciais e às principais vias da cidade.
Agende já a sua visita com o Grupo CMSouza e conheça de perto este apartamento de alto padrão no Átrio Residence.